sexta-feira, dezembro 10, 2004

Fotopsicanálise



"Hã! Deixa-te andar, deixa... Andas com a mania, mas eu tiro-tas todas! Ah, caraças, qu'eu vou-me a ele! Desfaço-te todo à cabeçada, ò Cenoura! Já vais ver o que é que é instabilidade! O bebé um destes dias sai da incubadora e desata a partir os irmãos todos ao soco! O tio Sagmento até já disse que me vai ensinar a dar uns uppercuts de direita...
Eh pá, mas agora é que tou a ver! Meu, a tua assessora de imagem anda-te a falhar... Tens de lhe dizer para mudar a marca de gel, que tens aí umas coisas brancas... 'Pera lá, mas tu não usas gel! Será... Será caspa?! Náááá... Mas tem todo o aspecto disso... Só pode ser! É caspa! Mas, espera lá! Quem é que me garante que eu também não tenho?! E se estiver disfarçada, colada ao cabelo com o gel?! Tenho de mudar de marca de gel, caraças!"