terça-feira, dezembro 13, 2005

"Saturno encontra-se em trânsito na Casa VII"

Combinação de vários dias com efeitos benéficos:

- o Benfica ganha ao Manchester United na Luz (com mais sorte que um perú sobrevivente ao Natal, mas ganha);
- o mimadinho do Cristiano Ronaldo deixa finalmente cair a máscara de "novo ídolo futebolístico do país" que andava há tanto tempo a tentar construir e mostra finalmente aquilo que sempre achei que era, um puto mimado com demasiada atenção para aquilo que a cabeça (oca) dele consegue processar e que acha que as regras (do jogo e da vida) não se lhe aplicam porque é um "artista";
- reencontro com gente amiga que já não via há quase um ano;
- um trabalho bem feito (dentro do posível);
- chegas hoje e com pressa de me ver (e tu não és quem eu imaginaria que és).

Ora, se há um ano atrás me contassem como ia ser esta semana e me dissessem que incluía todos estes acontecimentos, eu responderia, muito provavelmente, com um lacónico

"Yeah, right!"

Go figure...