quarta-feira, abril 27, 2005

Novo afastamento

Amanhã e depois, estou aqui. Visto que a minha inclusão no programa foi tardia, a minha comunicação não surge referida no programa nem no site das Jornadas. No big deal, não é coisa que me chateie por aí além. Suprimo essa lacuna aqui mesmo. Assim, na tarde dia 28, na Coudelaria de Alter, a seguir à intervenção do Dr. Costa Ferreira (Director da Coudelaria), terei oportunidade de aborrecer mortalmente a audiência com uma comunicação com o título "Intérpretes da Paisagem - O Cavalo do Sorraia e a Arte Rupestre Paleolítica Portuguesa". Esta comunicação resulta de um artigo com o mesmo título, realizado no âmbito do mestrado. Depois digo quantos aguentaram até ao fim!

Há quem não seja propriamente fã do título. Até certo ponto, nem eu. Mas os talentos (Cof! Cof!) literários não conseguem ultrapassar certas fórmulas da escrita mais "técnica".