sexta-feira, junho 04, 2004

"isso é muito gay!"

...diz um amigo meu cada vez que se fala de gostos ou atitudes mais... coloridos! é um porreiraço, mas tem destas coisas. seja lá como for, tanta discussão sobre o sexo de todos (menos dos anjos), pôs-me cansado. cansado de ser homem. acho que se fosse mulher, também já sentiria o mesmo, cansaço. não é uma questão de género, é mesmo personalidade. e, cansado como estou, não tenho paciência para música comnplicada. por isso sei que se o laurent soubesse que estou para aqui algures num limbo entre

"OH OH OH OH OH OH OH OH
MIL E UMA NOITES
QUE PASSAMOS JUNTOS
MIL E UMA HISTÓRIAS
QUE CONTAMOS TONTOS
MIL E UMA DIABRURAS
TU SEMPRE FOSTE DE LOUCURAS
MIL E UMA COISAS SÁBIAS
TU SEMPRE FOSTE UM HOMEM DAS ARÁBIAS
ALI BABÁ BABÁ BELI
ALI BABÁ BABÁ BELI",

"Uma da manhã - um toque, um brilho no olhar
Duas da manhã - dois dedos de magia
Às duas por três, quem sabe onde isto irá parar?
Quatro da manhã caindo, um luar de lua lindo
Uma gota a mais e o chão ia fugindo"

e

"Adio, adieu, auf widersehen, goodbyyyyyyyyyeeee!"

diria, seguramente "isso é muito gay!", com aquele sotaque francês ranhoso...