segunda-feira, junho 07, 2004

Ronda pelo meile

Todos sabem já que recebo regularmente e-mails que partilho convosco. Normalmente, são mails com temas espatafúrdios. Hoje, recebi mais um que merece entrar na categoria dos e-mails divulgados no litanias. Vou, no entanto, divulgar apenas parte dele, aquela pela qual me sinto mais directamente atingido, para não ser demasiado longo. Quem quiser saber o seu, que pergunte, oras!

"Fantasias sexuais dos signos:

Balança
Estar apaixonado é o principal afrodisíaco deste signo. Quando está de bem com as coisas do coração, pode ser um amante maravilhoso [Ainda gostava de saber para qual dos signos esta regra não se aplica!]. Isso não significa que o sexo seja só pela atração física [Portanto, para quem escreveu este texto, amor=atracção física. Não sabia que me apaixonava assim tantas vezes!]. Uma fantasia ideal envolve um jantar à luz de velas, música romântica e muitas carícias preliminares [Meu/minha caro/a: até que é uma proposta engraçada. Mas sinto-me ofendido por achar que não consigo lembrar-me de nada mais imaginativo! Se for uma cara, não me importo de demonstrar. O meu e-mail está mesmo ali, naquela coluna á direita.]. Zonas Erógenas: Cintura e boca [Cintura? Oh diabo...]. Melhores horas para fazer amor: 19h40 a 21h19 e 08h20 a 10h39 [Isso explica muita coisa... Bom, das 19h40 às 21h19 ainda vai, mas das 8h20 às 10h39 é capaz de ser mais complicado. Tenho de arranjar uma boa desculpa para começar a chegar mais tarde ao trabalho!]."