terça-feira, janeiro 04, 2005

Passagem de Ano - I

Não queria falar da Passagem de Ano antes de me entregarem o CD com todas as fotos deste fim-de-semana. Sim, porque levei a digital atrás mas nunca a cheguei a tirar da mochila, portanto as responsabilidades da reportagem ficaram entregues a outros.

Ainda assim, como éramos uma comunidade de inspiração esquerdalha, é evidente que optámos pela divisão comunitária de tarefas. Assim que, enquanto uns cozinhavam, outros puseram a mesa, um ficou responsável pela reportagem fotográfica e eu fiquei encarregue de providenciar alegria ("Troca o CD, Tiago", "Olha, faz aí essa, ó Tiago", "Vocês estão com cara de quem precisava de outra, vou tratar disso"). No dia seguinte, troca de papéis, comigo e outra vítima a ficarmos com a fava de arrumar a mesa e lavar a loiça, perfeitamente suportável visto que acumulei as funções do dia anterior, o que facilita sempre a execução de tarefas chatas, convenhamos...

Quanto a pormenores, como disse, prefiro aguardar pelas fotos, pois é sempre melhor ilustrar adequadamente as situações. Mas posso desde já adiantar uma coisa; ao contrário do que vem sendo habitual, o fogo de artifício funcionou à hora certa.

Por esta é que não esperavas, ò Katraponga... ;-)