terça-feira, maio 03, 2005

Novos peregrinos

Já sabem que sofro de ataques periódicos de limpeza aqui ao estaminé (há por aí quem diga que tenho bicho-carpinteiro...). Esta já andava a ser pensada há quase um mês, mas a agenda apertada de Abril e a preguiça (essa maldição que me persegue!) impediram que o fizesse antes. Pois bem, não é tarde, nem é cedo. É já!

Saíram blogs que acabaram, que não sofrem actualizações há muito tempo ou que deixei de visitar regularmente. Entraram blogs recentes, outros que já há muito tempo deveria ter adicionado e outros que conheço há pouco tempo mas me agradam. Mantêm-se os do costume. E um projecto paralelo meu, que, apesar de ter link há já algum tempo, não tem sido muito desenvolvido, daí também não ter feito o devido "anúncio" - o Lomotion.

Acho que desta vez fico por aqui. Até ver, pelo menos!