terça-feira, dezembro 28, 2004

É por estas e por outras que lavo tão poucas vezes o carro...

Há qualquer coisa de masturbatório no acto de lavagem de um carro por parte de um homem. É um momento de extrema dedicação a algo que, há partida, só lhe interessa a ele. Percebe-se esse carácter onanista também no facto de ser tudo feito comme il faut, com cuidados que ponho sérias dúvidas que tenham quando na cama (ou no sofá, no carro, no duche, na cabine telefónica...) com outra pessoa.

Primeiro que tudo, há que limpar os tapetes e aspirar (afinal, de que serve lavar o carro primeiro, se depois se baterem tapetes carregados de pó mesmo ao lado do carro?). Os masturbadores requintados chegam mesmo ao ponto de comprar as toalhinhas húmidas para limpeza do tablier.

Depois destes preliminares, está tudo pronto para o grande final, o Grande Jacto! Mete-se a moeda e lava-se o carro com aquela água com pressão elevada. Ainda assim, uma ejaculação de 3:15 m (€1, que a vida tá difícil para ejaculações de 6 minutos, que já custam €2) é algo de extraordinário. Felizmente que na vida real não é assim, senão era uma chatice. Além de não haver preservativo com reservatório com aquela capacidade (nem orifício do corpo humano, já agora!), a agulheta da lavagem automática faz doer as mãos com aquela trepidação toda, caraças! Já para não falar do estado em que ficariam lençóis, almofadas e tudo o que estivesse num raio de, digamos, 5 metros (bolas, nem as paredes escapavam!)...

Bom, de qualquer forma, a aplicação da água quente com sabão, água morna para limpar e água quente com cera prefigura um tratamento de tal forma cuidado que creio que boa parte dos homens que o fazem só o repetem, de facto, em relação à sua própria genitalia...

No fim disto tudo, ainda há os verdadeiros profissionais da coisa, os que limpam com o paninho, para não deixar vestígios nenhuns (aqui, deixo ao critério de cada um decidir sobre o que é que eu estou a falar...). Ainda assim, os casos mais graves são os que se põem a assobir o "O Sole Mio" enquanto o fazem! Será que também assobiam enquanto se masturbam, caraças?!

Conclusão: tenho de mudar de lavagem automática...