quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Stress pré-histórico

Queria por estes dias ter feito tanta coisa que não consegui. Mudar a imagem da Ladainha do Momento, visto que já não corresponde à realidade. Escrever uma série de posts que estão aqui à espera na ponta dos dedos para saírem. Dizer bem e mal dos políticos, consoante a maré. Alterar o banner, que também já precisa de um lifting. Avançar 5 (cinco!) trabalhos para o mestrado que estão em stand-by, atrasados ou pura e simplesmente mortalmente atrasados (deadline's long gone...)! No meio disto tudo, um dia a tentar mostrar a 50 crianças* "o maravilhoso mundo da cerâmica pré-histórica" evitando a todo o custo (barely...) pre-historizar-me eu mesmo, usando a minha alabarda de sílex nas cabeças deles e descarnando-os em seguida com o meu chopper e com o meu biface...

Ah, como era bem mais simples a vida na Pré-História...

* 25 já foram, só faltam mais 25, Tiago. 25 já foram, só faltam mais 25. Só faltam mais 25. Só faltam 25. Calma. Só faltam 25...