terça-feira, julho 13, 2004

"I have a nightmare!"

Tive esta noite um pesadelo. Sim, um verdadeiro pesadelo. Se não fosse passível de se tornar realidade, seria até um sonho cómico. Ora vejam:

Cenário - Uma grande recepção com chefes de Estado europeus
Personagens - PSL, Rei Juan Carlos, Rainha Sofía e demais figuras do panorama europeu

(PSL chega-se a Juan Carlos com um sorrisinho malandro)
PSL: Pá, Juan Carlos, o teu filho é que orientou uma g'anda febra! Sim senhor, aquilo deve fazer umas verificações de nível do óleo qué obra!!!EHEHEHEHEH!!! Hã?!Hã?! (enquanto dá cotoveladas cúmplices no rei e a rainha Sofia mira isto tudo desconfiada).

Juan Carlos: Sofía, qué coño dice este camarero?!

Sofía: Pues, que no lo sé, cariño!

PSL: É isso mesmo! Coño, cariño... 'Tou a ver que tu também gostas do Canal 18, ó Juan! Eu sempre me pareceu, quando te via na Hola, que nós tínhamos muito em comum, pá!!!

(PSL olha em volta)

PSL: Iiiiihhh, Juan, Juan! Olha ali, pá! (mais cotoveladas) Olha aquela mula!

Juan Carlos: Pero qué dice el gilipollas, Sofía?! Habla de Carolina del Monaco!

PSL: Isso, isso! Bem me parecia que tu eras um bom compincha para estas coisas, pá! Conhece-las todas! Então, conta lá, já lhe deste a volta? Já lhe foste mostrar o prado que vocês têm lá em Espanha, lá junto ao museu?! Aquele, pá, que vocês até chamam de Museu do Prado, que é mesmo lá ao lado!

(Juan Carlos começa a tentar afastar-se discretamente, PSL segue-o, rindo e dizendo)

PSL: Boa, Juan, vamos mesmo por aí, que está ali a delegação sueca, pá! 'Bora lá tirar umas fotos para a Caras e, enquanto elas estão distraídas a sorrir para a foto, apalpamo-las todas! 'Bora lá, 'bora lá!!!

(Juan Carlos tenta fugir, mas é apanhado na foto com as suecas. Nunca ninguém saberá porque o rei de Espanha fez aquela cara de choque quando fotografado. Excepto ele e a mão equivocada de PSL...)


Adenda: Espanholês gentilmente corrigido por Truta Vermelha.