sexta-feira, janeiro 28, 2005

Calhou-me na rifa

A Sara escolheu-me como um dos quatro premiados com estas quatro perguntas (na realidade, eu deveria dizer que fui um dos premiados com um dildo, mas vamos manter um pouco de elevação neste estaminé...), a que respondo aqui:

1. HAVE YOU EVER USED TOYS OR OTHER THINGS DURING SEX?
Não, eu levo estas coisas muito a sério...

2. WOULD YOU CONSIDER USING DILDOS OR OTHER SEXUAL TOYS IN THE FUTURE?
Lego, conta?

3. WHAT IS YOUR KINKIEST FANTASY YOU HAVE YET TO REALIZE?
Ver este governo a atacar no Parque Eduardo VII (VER, ATENÇÃO!).

4. WHO GAVE YOU THIS DILDO?
Uma gaja. Uma gaja que gosta de gajas. Uma sem-vergonhice, enfim...

Os quatro nomeados seguintes são (bolas, Sara, que me roubaste montes de clientela!):
Pedro (safas-te da Sara mas aqui "não há pão para malucos")
Polliejean
Oliveirinha
João O

Quem é amigo, quem é?