quarta-feira, maio 04, 2005

Vamos a votos!

Depois da generosa oferta que me fizeram ontem por e-mail (e visto que eu sou um defensor dos métodos democráticos), decidi colocar à votação popular um assunto da maior importância:

Qual é o vosso Trashy Costume preferido? Seleccionei vários exemplos, que tentei que fossem o mais variados possível, para que votem naquele que usariam em momentos mais... intimamente tensos! Para vos ajudar na escolha, aqui têm os links para as imagens das 15 (quinze!) opções disponíveis:
Cat Of Nine Tails
Hearty Top with Skull and Crossbones Patch
Catwoman
Mary Had A Little Lamb
Dark Naughty Nurse
Royal Flower Faerie
Scout
Hopi Indian
Officer Naughty
Snow White
Gretchen
Disco Devil
Statue Of Liberty
Lady Bug
School Girl

Podem ir votando ali na coluna da esquerda. Daqui a uma semana anunciarei os resultados! Vamos lá a ver então quais são as taradices predominantes por estas bandas...

Adenda - Big mistake! Estou envergonhadíssimo, bolas! Então, eu fui pôr a pergunta exclusivamente direccionada para a "submissão" de um homem?! Perdão, perdão!