segunda-feira, julho 11, 2005

Last night's tale

Calor. Frio. Calor. Frio. Frio. Mais frio ainda. Alagado em suor. Calor infernal. Frio. Calor.

Sonhos semi-acordado em que as mudanças recentes da minha vida se misturam com uma Pipi das Meias Altas que, conjuntamente com a Amélie Poulain, me castigam num ambiente puramente SM, com requintes de malvadez. Ver as horas a passar e já não saber qual é a realidade, qual é a ficção alucinógena da minha mente tortuosa e castigada por ausências, faltas, pedaços de mim de que fui perdendo noção "along the way"...

Acordar, para descobrir que não consigo levantar este corpo de chumbo (pedra, matéria estelar, o que for mais pesado!) da cama. Perceber que tudo não passa de uma gripe, aliada à falta que me faço a mim mesmo, quando não estou junto de mim.