quarta-feira, agosto 11, 2004

Amigos six-pack

Regularmente, espanto-me com estas coincidências. Tenho reparado que temas que surgem na blogosfera surgem, coincidentemente, quase ao mesmo tempo na vida real. E digo coincidentemente por me referir a pessoas que, sei-o bem, não perdem tempo nestas coisas. Assim sendo, não há possibilidade alguma destas pessoas saberem do que se tem falado por cá.

O amigo six-pack é o amigo que, das duas, uma:
ou aparece sempre acompanhado de cerveja ou tem sempre cerveja quando o visitamos. Ontem tive logo a pontaria de estar com dois amigos desses, o que se tem vindo a demonstrar altamente danoso para a minha saúde esta manhã, sobretudo mental. Aliás, só o conhecimento desse facto permitiria a qualquer pessoa perceber o meu penteado krameriano desta manhã... Começo o dia a fumar um cigarro no terraço do trabalho, ao menos sempre há vento, a ver se desperto. Por acaso, não funciona, já estou aqui novamente à beira de cair com a cabeça em cima do teclado...

Mas, dizia eu que há assuntos que se repetem estranhamente da blogosfera para a realsfera. Ontem, foi a vez da questão do gaydar. Quando me puxaram daquele assunto, nem queria acreditar, "mas estes gajos estão a gozar comigo ou andam às escondidas?!". Discutia-se a suspeita de homossexualidade de dois conhecidos. E a conclusão da conversa não podia ser outra que "não sei, nem me interessa e não faz diferença, de qualquer forma.".

Será? Nem por isso. Porquê? Porque, na realidade, não me choca. Mas também não me surpreenderia. E dava-me até um certo gozo, por serem dois "machões" preconceituosos.

És tão mauzinho, Tiago...