terça-feira, março 22, 2005

Aaaaaaaahhhhh, então é isso...

Eu realmente andava a estranhar, mas o Oliveirinha (hoje estou-te a citar muito, pá!) lançou luz sobre as trevas que me toldavam a correcta compreensão do fenómeno de boom de visitantes. Tudo se deve à Carla Matadinho! Afinal, eu andava aqui a pensar que vinham cá em busca de uns momentos de boa escrita, partilha de ideias, opiniões, sentimentos... E afinal vieram cá cair centenas de pessoas nestes últimos dias à procura de uma loira alentejana cuja única habilidade conhecida publicamente foi ter-se deixado fotografar a fazer sexo anal com o namorado! Sinceramente! Eu tinha-vos em melhor conta!

Pois olhem, bem feita! Ainda bem que não comentam e ainda bem que não encontram nenhuma foto dela por aqui! A ver se deixam de ser uns alienados, pá! Vão trabalhar, malandros!