segunda-feira, março 21, 2005

Mesmo assim

Não me peças desculpa por algo que não controlas. Não te culpabilizes se, afinal, sou eu quem insiste e te tira do sério. Não precisas, não fazes de propósito e não são os teus verdadeiros sentimentos, esses. Eu sei que não...

Pensemos antes que a fuga está já aí, ao virar da esquina. A fuga de problemas, inquietações e frustrações do dia-a-dia. Mesmo não sendo adepto da fuga aos problemas, compreendo a importância da distância, durante um período de tempo, daquilo que nos traz desgostosos, como forma de recuperar energias para o enfrentar de novo.

Já o fiz no passado e quero ajudar-te a fazeres o mesmo, se o desejas. Mesmo que a distância que te proponho seja apenas mental. Mesmo que a fuga seja curta, talvez demasiado curta para tudo o que precisamos fazer. Mesmo assim, no dia da separação nada será como dias antes, estou certo. Mesmo assim...

Porque mesmo quando me respondes de forma mais ríspida, mesmo nas fases menos alegres, mesmo chorona, mesmo assim, é de ti que gosto.