sexta-feira, março 11, 2005

Alijó Gazette

Sete horas de viagem depois, Alijó é-me apresentada por uma colega e amiga, desta vez na qualidade de elemento do staff das II Jornadas Transmontanas de Arqueologia. Até ver, somos poucos e já há algum atraso no início (como sempre, nada de novo!). Amanhã pelo meio-dia está marcada a apresentação dos posters, onde me incluo. Aguardo pelo que Alijó tem para oferecer. Ao país, já deu um Primeiro-Ministro. A mim, já me deu as melhores condições de dormida que alguma vez tive num congresso. Algures na minha suite transcontinental e multi-religiosa (divido quarto com o meu colega de mestrado Djidere, senegalês e muçulmano).

Se possível, tentarei ainda postar ao longo deste fim-de-semana, pois o auditório das Jornadas tem um espaço internet gratuito com muito bom gosto e Coltrane como música ambiente!
:-) :-) :-)