quinta-feira, agosto 19, 2004

Conversas de supermercado

Então, mas ele meteu-o logo à primeira?!

Ó mãe, não foi logo assim, à bruta! Primeiro andou lá de volta, com jeitinho...

Tem mesmo de ter jeitinho, a pôr uma coisa tão grande num buraco tão pequenino... Bom, também não deve ser assim tão grande...

Mas tu sabes que o João sempre foi muito paciente.

Sim, sim, eu ainda me lembro da paciência dele para me tratar lá da canalização, não haja dúvida! Fiquei com a pia a pingar ainda mais que já nem posso ouvir o teu pai, todos os dias a queixar-se!

Mãe!!! O João tem muito jeito com as mãos, percebeste?!

Bom, isso agora não interessa nada! Ao menos, conseguiu enfiá-lo lá bem? Doeu muito?

Ela não chorou...

Ao menos isso! Bom, e quantos supositórios é que a bebé teve de levar?

Ah, foi só um!

Eu tenho de mudar de supermercado...