quarta-feira, setembro 15, 2004

O meu maior amor faz anos!

Entristece-me o facto de não ser o primeiro. E entristece-me ainda mais o facto de só me ter lembrado após ter visto o post da Vermelha!

Tanta coisa de que já falámos e faltam-me as palavras! Caramba, Tiago, é o aniversário das TRUTAS!!!

A vossa presença foi muito importante, a dado momento, para mim. Creio que o sabem já. Para além de outras questões, ajudaram ao lançamento do Litanias, após meses iniciais de alguma apatia. Além disso, foi o vosso estímulo que levou o Litanias a tentar melhorar um pouco.

O Manel foi o primeiro comentador do Litanias; a Vermelha foi o primeiro blogger com quem mantive contacto por e-mail; a Azul, o primeiro blogger que conheci face-to-face; a Laranja... bom, a Laranja... a Laranja foi o primeiro blogger que me irritou a sério (além de ter ajudado este azelha mais vezes que os Cutty Sark's que o Flopes bebeu no concerto da Esther - perdão, Madonna!)! ;-)

A visita à Trutaria é a primeira que faço todos os dias, a maioria das vezes até antes de verificar se alguém passou por aqui... E tornou-se um hábito, ver o que se passava pelo "nosso" café.

Foi um ano de boas experiências, que só posso esperar que se repita muitas e muitas vezes! Adoro-vos, a todas, lindas! Afinal, durante algum tempo, o Trouts foi o blog-siamês do Litanias. Hoje, não é um blog que comemora o seu aniversário; são quatro irmãs que chegam à "maioridade".

Muitos parabéns, meus amores!

(Junto aqui o link para a primeira homenagem que fiz ao cardume. Na altura, a vossa vontade era que eu a tornasse pública. Vaidosonas... Bom, creio que este é o momento certo, pois, afinal, quase tudo continua correcto!)